Circuito Amo Viver definiu, em Pilões, os classificados para 100ª São Silvestre

Os corredores que irão representar o Circuito Amo Viver na edição centenária da São Silvestre, em São Paulo, foram definidos neste domingo (24), durante a 5ª etapa do circuito de corridas, em Pilões, no Brejo paraibano. A corredora Leila Cristina Silva, da categoria feminina, e Edimar Ferreira, da categoria masculina, serão os representantes do circuito na maior prova brasileira de corridas de rua.

Leila Cristina é do município de Remígio e representa a equipe CARN. Já Edimar Ferreira, de Borborema, integra a CEFAP. Acumulando pontuações com os resultados até a quinta etapa, os corredores garantiram a vaga com as melhores classificações na categoria feminino e masculino geral. Ambos os atletas serão contemplados com as passagens aéreas e as inscrições na prova da São Silvestre, que acontece em dezembro, na cidade de São Paulo, custeados pelo Instituto Amo Viver e a Federação Paraibana de Atletismo.

“Um dos nossos objetivos para a edição de 2025 do Amo Viver foi o de voltar a levar os competidores para a maior prova da categoria no Brasil e na sua edição centenária, que é a São Silvestre. Leila e Edimar são grandes corredores, extremamente dedicados ao esporte e serão grandes representantes do nosso projeto na prova. Esse é o resultado da nossa parceria com a Federação Paraibana de Atletismo para impulsionar ainda mais a prática esportiva das corridas de rua no interior da Paraíba”, ressaltou o deputado Chió, idealizador do circuito.

Ao todo, cerca de 900 corredores de diversos municípios paraibanos e, também, do Rio Grande do Norte, marcaram presença na quinta edição das corridas do Circuito Amo Viver na etapa de Pilões. Outras três etapas encerram a edição de 2025 do circuito, com as provas em Solânea-Bananeiras, Nova Palmeira e Remígio, na tradicional São Silvestre local.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Juíza manda promover Cabo Gilberto à patente de Sargento na Polícia Militar da Paraíba

Juíza manda promover Cabo Gilberto à patente de Sargento na Polícia Militar da Paraíba

A decisão foi proferida pela juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti, do Juizado

Próximo
Bruno Cunha Lima contesta notícia de apoio a Nabor Wanderley na disputa pelo Senado: “Faltou checagem”

Bruno Cunha Lima contesta notícia de apoio a Nabor Wanderley na disputa pelo Senado: “Faltou checagem”

A declaração foi feita nas redes sociais após circular a notícia de que Nabor

Você também pode gostar