O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), passou mal na manhã deste domingo (24) após sentir fortes dores no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde está internado e sendo acompanhado pelo médico Fúlvio Petrucci.
Segundo comunicado da equipe médica, o governador apresentou um quadro de crise de vesícula, com possibilidade de cirurgia.
“O Governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia. Vamos aguardar o resultado dos exames para maiores informações”, diz a nota assinada pelos médicos Fúlvio Petrucci, Cássio Virgílio e Ítalo Kumamoto.
Em junho de 2023, João Azevêdo foi submetido a um cateterismo cardíaco, seguido de angioplastia e implantação de um stent para desobstrução das artérias coronárias, procedimento indicado para prevenir novos bloqueios e garantir fluxo sanguíneo adequado ao coração.