O ex-prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP), usou as redes sociais na noite deste sábado (16) para pedir desculpas ao atual prefeito Thiago Moraes (PP), após ter feito declarações ofensivas durante uma entrevista na última quinta-feira (14).
Na ocasião, Nobinho afirmou que Thiago era “sustentado pela sogra” antes de ingressar na política e que havia lhe dado o primeiro emprego. A fala foi feita após o rompimento político entre os dois, com críticas também à exoneração do filho de Nobinho, Igor Almeida, do cargo de chefe de gabinete.
“Infelizmente, na última entrevista, deixei que os sentimentos ruins me ultrapassassem. Peço desculpas a Tiago, pela forma como me referi ao momento da nossa relação”, afirmou Nobinho no vídeo.
Ele também pediu perdão à própria família, reconheceu que passou do ponto e citou a “montanha-russa de emoções” que é a vida pública. “Admito que passei do ponto. O ser humano é isso: um eterno desafio entre razão e emoção”, completou.
O ex-prefeito disse ainda que não desistirá da política e segue aguardando “o que Deus já preparou”. “Enquanto houver portas e braços abertos para mim, eu não desistirei”, disse, encerrando com uma mensagem carinhosa à população: “Como é grande o meu amor por vocês. Uhu!”
Nobinho foi prefeito de Esperança por dois mandatos e, nas eleições de 2024, apoiou a candidatura de Thiago Moraes.
Confira