Efraim revela conversa de bastidor com Cícero e conta como reagiu a perda de prefeitos no interior

Senador relatou diálogo durante evento em Coxixola e atribuiu a perda de prefeitos à pressão do governo
COMPARTILHE:
Senador Efraim Filho (Divulgação)

O senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao governo da Paraíba, afirmou nesta sexta-feira (15) que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), está rachando a base do governo João Azevêdo (PSB).

A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Arapuan em que revelou uma conversa reservada com Cícero nos bastidores de um evento em Coxixola.

“Ele está rachando a base do governo. Ele está saindo com Adriano (Galdino, presidente da Assembleia Legislativa). O racha é dentro do governo”, disse Efraim, se referindo ao movimento de Cícero em direção a uma candidatura própria ao governo do estado em 2026.

O senador revelou uma conversa de bastidores com Cícero Lucena, durante evento político em Coxixola.

“Eu encontrei Cícero esses dias nessas andanças, acho que até em Coxixola. Aí eu peguei e disse: ‘Olha, Cícero, eu conheço essa história’. Ele disse: ‘Qual?’. Digo: ‘Essa história de pedir critério a esse mesmo governo. Eu já sei qual é o resultado’. Aí ele: ‘Qual é o resultado?’. Eu digo: ‘O rompimento’. Aí ele riu. Só isso. Riu. Eu digo: ‘Olhe, e vou dizer mais: quando eu comecei a pedir critério, eu já sabia que tava resolvido’. Aí ele riu também”, contou Efraim.

Além disso, Efraim comentou os episódios de prefeitos do interior que anunciaram apoio à sua pré-candidatura, mas depois recuaram, como nos casos de Barra de Santa Rosa e Solânea. Ele responsabilizou a estrutura do governo pelas “pressões” que estariam fazendo prefeitos mudarem de posição.

“Vamos lá, toda campanha tem seus desafios, suas complexidades, principalmente quando tá na oposição e você tem essa pressão por parte do governo. Mas se cada campanha tem seus desafios, se eu perdi um prefeito do interior, Lucas [Ribeiro, vice-governador] tá perdendo o prefeito da capital, que é do partido dele, da mesma forma, de tá saindo para ser candidato contra ele. Então, se tem complexidade, e eu tenho as minhas complexidades de enfrentar uma máquina do governo, tá certo? Que faz todo tipo de oferta, recurso, dinheiro, cargo, para tentar dobrar algumas vontades… pior é ver Lucas perdendo o prefeito da capital”, disse.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Semob bloqueia Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, após barreira ceder com fortes chuvas

Semob bloqueia Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, após barreira ceder com fortes chuvas

Trecho próximo ao restaurante Gulliver foi interditado após deslizamento;

Próximo
Cícero diz que João Pessoa enfrenta maior chuva desde 2023 e pede compreensão da população

Cícero diz que João Pessoa enfrenta maior chuva desde 2023 e pede compreensão da população

Prefeito alertou para volume extremo de chuvas em João Pessoa

Você também pode gostar