O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a comentar nesta sexta-feira (15) sobre a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba em 2026.
Em tom mais cauteloso, ele reafirmou a intenção de manter a unidade da base aliada do governador João Azevêdo (PSB) como prioridade neste momento.
“Essa questão política vai ter o seu momento de definição. Eu continuo com o governador João Azevêdo, buscando a unidade da base para encontrar o candidato que mais une e que melhor representa o projeto da Paraíba”, disse.
Cícero afirmou ainda que, independente de ser candidato ou não, manterá o apoio a João Azevêdo na eventual disputa ao Senado em 2026.
Sobre alianças partidárias, o prefeito destacou que a composição para 2026 pode envolver nomes de diferentes partidos da base, citando o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos), e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), como exemplos.
“Se for da vontade do povo da Paraíba e de Deus que eu seja o candidato, estarei à disposição. Mas outros nomes também poderão surgir”, declarou.
Cícero defendeu a continuidade do modelo de gestão de João Azevêdo, baseado, segundo ele, no desenvolvimento e crescimento da Paraíba.