Van personalizada de Hytalo Santos é encontrada abandonada em Mangabeira após operação da polícia

Polícia suspeita que van tenha sido usada para retirar itens da casa de Hytalo Santos
COMPARTILHE:
Van personalizada de Hytalo Santos

Uma van com adesivos personalizados do influenciador paraibano Hytalo Santos foi encontrada abandonada na noite desta quarta-feira (13) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nas proximidades da Penitenciária Feminina. Moradores relataram que não sabem como o veículo chegou ao local.

O automóvel, que exibia imagens associadas ao influenciador e até de uma menor de idade, teve parte dos adesivos retirados, possivelmente para dificultar a identificação.

A Polícia trabalha com a possibilidade de que a van tenha sido utilizada para retirar objetos da residência de Hytalo horas antes do cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça.

Na decisão, o juiz Adhailton Lacet Correia Porto determinou a apreensão de todos os aparelhos eletrônicos ligados à produção de conteúdo, a identificação dos pais dos adolescentes que participavam dos vídeos e a proibição de acesso do influenciador às redes sociais enquanto durar a investigação.

A medida atende a pedido do Ministério Público da Paraíba, que apura suposta utilização de menores em conteúdos com conotação sexual e exposição indevida.

Durante a ação policial nesta quarta, ninguém foi encontrado no imóvel, mas sinais indicavam saída repentina, incluindo uma máquina de lavar ainda em funcionamento.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Sobe para 60 o número de postos autuados por aumento abusivo da gasolina em João Pessoa; veja lista

Sobe para 60 o número de postos autuados por aumento abusivo da gasolina em João Pessoa; veja lista

Estabelecimentos elevaram em até R$ 0,40 o preço da gasolina comum, de R$ 5,80

Próximo
Mamografia com prioridade: projeto é aprovado na Assembleia da Paraíba

Mamografia com prioridade: projeto é aprovado na Assembleia da Paraíba

Projeto de Luciano Cartaxo visa reduzir diagnósticos tardios de câncer de mama

Você também pode gostar