STF promove encontro entre Mizael e seu ‘cliente’ Alexandre de Moraes nesta quarta-feira

Humorista paraibano participa do evento “Leis e Likes”, que reúne influenciadores para discutir o papel do Judiciário e das redes sociais
COMPARTILHE:
Mizael embarcou para Brasília para encontro com Moraes

O grande encontro entre o humorista paraibano Mizael Silva e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acontece nesta quarta-feira (13), em Brasília.

Mizael participa do evento “Leis e Likes: papel do Judiciário e influência digital”, que reúne 25 influenciadores para discutir a relação entre a Justiça e as redes sociais.

Conhecido por interpretar de forma bem-humorada o “advogado de Alexandre de Moraes” em vídeos que viralizam, Mizael compartilhou o convite feito pelo próprio STF, enviado de forma descontraída: “Dr. Mizael, advogado de Alexandre de Moraes, favor checar seu inbox da melhor forma”.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, o paraibano ganhou fama ao abordar pessoas nas ruas ao lado do parceiro Valdez, usando bordões como “da melhor forma” e “isso é ao vivo”.

O encontro com Moraes integra uma programação que segue até quinta-feira (14), com debates e rodas de conversa sobre o papel do Judiciário na era digital, liberdade de expressão, combate à desinformação e responsabilidade de quem produz conteúdo online.

Segundo a assessoria do STF, a proposta é aproximar a Corte de criadores de conteúdo e ampliar o diálogo sobre temas que influenciam diretamente o debate público.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Com crise de soluços, Bolsonaro recebe autorização de Moraes para fazer exames
BOLSONARO OK

Com crise de soluços, Bolsonaro recebe autorização de Moraes para fazer exames

Defesa relatou sintomas de refluxo e soluços persistentes; exames como

Próximo
Justiça da Paraíba determina suspensão de redes sociais e afastamento de menores do influenciador Hytalo Santos

Justiça da Paraíba determina suspensão de redes sociais e afastamento de menores do influenciador Hytalo Santos

Decisão liminar atende pedido do Ministério Público da Paraíba

Você também pode gostar