João Azevêdo minimiza encontro entre Cícero e Cássio: “Parece que fotografia vale mais do que certidão em cartório”

Governador afirma que registro fotográfico não indica rompimento e reforça importância da unidade política para 2026
COMPARTILHE:
Cícero e Cássio se reencontram, mas João Azevêdo prega unidade do grupo

O governador João Azevêdo (PSB) minimizou nesta segunda-feira (11) o encontro entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ocorrido na última sexta-feira (8), em Campina Grande, durante a exibição de um curta-metragem sobre Ronaldo Cunha Lima no Teatro Municipal Severino Cabral.

Ao comentar o episódio, o governador afirmou que o momento exige análise “com mais frieza”.

“É natural na política que as pessoas tenham projetos. Eu faço o projeto de grupo e insisto na possibilidade de estarmos juntos, até porque você tem que fazer conta de perda e ganho. Às vezes se anuncia coisas que eu não consigo entender, sinceramente, que ganho terá alguém em se afastar do grupo para disputar pelo qual nunca participou. […] Parece que agora fotografia vale mais do que certidão em cartório. Apareceu numa fotografia é porque já casou. Eu faço essa análise com tranquilidade e sei que nosso grupo é forte. A oposição espera até hoje um rompimento para se viabilizar. Se nos mantivermos juntos, teremos chances reais de vencer a eleição no próximo ano”.

Cícero, que articula sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, seja pela base aliada ou pela oposição, posou ao lado de Cássio, reforçando a especulação sobre uma possível reaproximação política.

Hoje, Cícero busca se viabilizar como candidato em 2026 em meio a um provável rompimento com o PP, partido do vice-governador Lucas Ribeiro, e cogita até receber apoio de Cássio.

A declaração do governador foi dada durante o lançamento do “Paraíba World Beach Games”, evento que reunirá algumas das principais modalidades de esportes de praia, incluindo os circuitos Brasileiro e Mundial de Vôlei de Praia, o Campeonato Nacional de Beach Soccer e o Circuito Mundial de Handebol de Praia.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Juiz obriga Unimed João Pessoa a custear internação negada por carência contratual

Juiz obriga Unimed João Pessoa a custear internação negada por carência contratual

Judiciário determinou prazo de 24 horas para autorização, com multa diária em

Próximo
João Pessoa sediará maior evento esportivo de praia do mundo com 70 dias de competição

João Pessoa sediará maior evento esportivo de praia do mundo com 70 dias de competição

Evento esportivo vai movimentar a orla de Tambaú entre setembro e novembro, com

Você também pode gostar