O reencontro entre Cícero Lucena (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta sexta-feira (8), em Campina Grande, não rendeu apenas registros fotográficos. Questionado sobre a presença do prefeito de João Pessoa no evento de exibição do curta sobre Ronaldo Cunha Lima, o ex-senador colocou uma pulga atrás da orelha da base do governador João Azevêdo (PSB).
“O povo vai dizer muita coisa sobre sua vinda aqui ao evento. Mas deixem eles pensarem. Pensar é livre”, afirmou Cássio.
Há quase 15 anos, Cássio preteriu Cícero, que era do mesmo partido, para apoiar Ricardo Coutinho (então PSB) na disputa pelo Governo da Paraíba. Agora, às vésperas de 2026, Cícero busca viabilizar sua candidatura ao Palácio da Redenção – quem sabe, com um apoio que pode chegar com mais de uma década de atraso.
No Teatro Municipal Severino Cabral, Cícero e Cássio posaram lado a lado, reacendendo especulações sobre a aliança. O prefeito também foi visto ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), adversário do atual governador João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Senado.