Adriano Galdino pede “cautela e equilíbrio” a Cícero após entrevista de Aguinaldo Ribeiro

Segundo Galdino, o teor da entrevista de Aguinaldo Ribeiro foi “muito duro”
COMPARTILHE:
Adriano Galdino cumprimenta Cícero em seu retorno de Israel – Foto: Maurílio Júnior

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), revelou nesta quarta-feira (30) que conversou por telefone com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), na noite de ontem, logo após a entrevista do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) à Rádio Pop FM. Segundo Galdino, o teor da entrevista foi “muito duro” e pode prejudicar a unidade da base governista para 2026.

“Olha, eu conversei com Cícero ontem à noite mesmo, ele ligou para mim e eu disse: ‘Cícero, tenha tranquilidade, tenha a cautela, reúna a sua família, seus amigos, processe esse período, não dê entrevista assim de uma forma solitária, nem de repente. Faça uma análise bacana do momento, né? Porque realmente a entrevista foi muito dura’”, relatou o presidente da ALPB, em entrevista ao Diário do Sertão.

Galdino reforçou que sua preocupação é preservar a coesão do grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) e evitar desgastes desnecessários.

“Sinceramente, eu acho que ela [a entrevista] não contribuiu para a unidade da base do governo. Então, pedi a Cícero cautela, pedi que ele fizesse uma reflexão com seus amigos, com seus assessores, principalmente com sua família, e se posicionasse, se não hoje, de uma forma mais próxima possível, mas de maneira muito tranquila, de maneira muito equilibrada, para que cada vez mais não haja fissuras dentro da base do governo”, completou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Adriano Galdino recebe apoio de vereador do PT de João Pessoa como pré-candidato ao governo

Adriano Galdino recebe apoio de vereador do PT de João Pessoa como pré-candidato ao governo

Presidente da ALPB recebeu representantes de setores organizados do PT

Próximo
“País soberano”: Hugo Motta sai em defesa de Moraes contra sanções do governo Trump

“País soberano”: Hugo Motta sai em defesa de Moraes contra sanções do governo Trump

Paraibano afirmou que o Brasil não deve aceitar interferência de nações

Você também pode gostar