Hugo Motta entra no circuito e prefeito de Pombal desmente anúncio de Efraim sobre apoio ao governo

Senador divulgou apoio em suas redes sociais, mas prefeito afirma que não há definição
COMPARTILHE:
Galego da Gavel e Efraim Filho

O prefeito de Pombal, Galego da Gavel (Republicanos), colocou em dúvida o anúncio feito pelo senador Efraim Filho (União Brasil) na última sexta-feira (25), sobre o suposto apoio de seu grupo político à pré-candidatura do parlamentar ao Governo da Paraíba em 2026.

Durante entrevista ao programa Liberdade Notícias, da rádio Liberdade FM, nesta segunda-feira (28), Galego afirmou que ainda não firmou nenhum compromisso político com Efraim e que qualquer decisão será tomada em conjunto com seus aliados, incluindo o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), presidente da Câmara dos Deputados.

“No nosso grupo, decidimos as coisas todos reunidos com vereadores, Verissinho, e principalmente com o deputado Hugo Motta”, afirmou o prefeito. “Sentar e conversar, às vezes numa brincadeira, não é selar apoio.”

Na última semana, Efraim esteve presente nas comemorações pelos 327 anos de emancipação política de Pombal e publicou nas redes sociais fotos ao lado de Galego, do vice-prefeito Silvânio do Ó e do ex-prefeito Dr. Verissinho. Na legenda, o senador afirmou que teria recebido o apoio do grupo para sua pré-candidatura ao governo estadual:

“Esse gesto renova a aliança que já foi um sucesso em 2022. Agora, seguimos juntos por um novo desafio: construir uma Paraíba mais justa, forte e que olhe para todos, principalmente para os que mais precisam”, escreveu Efraim.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Botafogo-PB sai na frente, mas leva virada do Brusque e perde chance de entrar no G-8

Botafogo-PB sai na frente, mas leva virada do Brusque e perde chance de entrar no G-8

Próximo compromisso do time paraibano será contra o CSA, em Maceió, no sábado

Próximo
Vaza áudio de Bolsonaro em que ele pretere Cabo Gilberto e escolhe Wellington Roberto; ouça

Vaza áudio de Bolsonaro em que ele pretere Cabo Gilberto e escolhe Wellington Roberto; ouça

Deputado Cabo Gilberto foi procurado, mas não se manifestou sobre o conteúdo

Você também pode gostar