Pré-candidato, Lucas Ribeiro percorre o estado e destaca investimentos em Pombal

Vice-governador participou do aniversário de Pombal e destacou obras e ações do Governo João Azevêdo
COMPARTILHE:

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, esteve nesta sexta-feira (25) no município de Pombal, no Sertão paraibano, participando das comemorações pelos 327 anos de emancipação política. Na ocasião, o vice-governador destacou o volume de investimentos na cidade, que somam mais de R$ 330 milhões em diversas áreas.

“Pombal é uma cidade histórica e estratégica para o Sertão da Paraíba. A presença do Governo do Estado se traduz em obras e ações concretas, que melhoram a vida das pessoas. Celebramos seu aniversário com respeito à sua história e reforçamos o nosso compromisso com o futuro desse povo”, afirmou o vice-governador Lucas Ribeiro.

Entre as principais obras no município estão a implantação do serviço de hemodiálise no Hospital Regional, melhorias em escolas estaduais, pavimentação de vias urbanas e a ampliação do Restaurante Popular. A zona rural também tem sido beneficiada com passagens molhadas e novos sistemas de abastecimento de água, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento da região.

Acompanharam o vice-governador na ocasião o ex-candidato a prefeito de Pombal Pedro Feitosa, o suplente de senador Diego Tavares; os prefeitos Arthur (Riacho dos Cavalos), Leomar (Belém do Brejo do Cruz), Emanuel de Querubina (Vista Serrana), Edilson Pereira (Coremas); o ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada, Coloral; além de outras lideranças do Sertão. O encontro reforçou o diálogo com representantes de diversas regiões, ampliando a atuação junto aos municípios.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Moraes ameaça prender deputado paraibano se persistir desobediência a ordem do STF

Moraes ameaça prender deputado paraibano se persistir desobediência a ordem do STF

Ministro do STF determinou prisão em flagrante para bolsonaristas que insistirem

Próximo
Michelle Bolsonaro em Campina Grande: “Uso grife porque posso. Eles não”

Michelle Bolsonaro em Campina Grande: “Uso grife porque posso. Eles não”

Ex-primeira-dama cumpre agenda na Paraíba

Você também pode gostar