Estrada de Massabielle: edital de licitação será homologado nas próximas semanas para início da obra

Obra terá mais de R$10 milhões de investimento de acordo com a licitação
COMPARTILHE:
Estrada de Massabielle

A estrada de Massabielle, no Distrito de Esperança, está próxima de sair do papel. Segundo informações do deputado estadual Chió (Rede), a licitação para a obra será homologada nas próximas semanas e, em seguida, terá a ordem de serviço aprovada por João Azevêdo, governador da Paraíba.

A obra terá mais de R$10 milhões de investimento de acordo com a licitação.Nesta quarta-feira (23), o parlamentar esteve em reunião com Filipe Maia, diretor do setor administrativo e financeiro do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), que confirmou as informações.

A obra terá uma extensão aproximada de 8,772km. O deputado Chió, que solicita a obra desde o primeiro mandato, celebrou a publicação.

“A obra da Estrada de Massabielle é um sonho para a nossa região que está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Estive com Filipe Maia que confirmou que a licitação será homologada nas próximas semanas. A partir disso, fica faltando apenas a liberação do governador para o início da obra. A obra trará ainda mais desenvolvimento para a nossa região, mais segurança e uma melhor mobilidade. Agora, seguiremos acompanhando o processo para que a obra possa ser iniciada o mais rápido possível”, declarou.

A obra foi anunciada pelo governador João Azevêdo em janeiro, durante evento de divulgação das prioridades da gestão para os anos de 2025 e 2026 na Paraíba.

A execução será através do programa Estradas da Cidadania. A obra beneficiará mais de 30 mil pessoas, incluindo comunidades como Lagoa de Pedra, Capeba, Timbaúba e Campo Formoso.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Justiça afasta tabeliães e decreta intervenção em cartório de Cajazeiras

Justiça afasta tabeliães e decreta intervenção em cartório de Cajazeiras

Decisão da Corregedoria-Geral de Justiça aponta omissão em repasses obrigatórios

Próximo
Moraes descarta prisão de Bolsonaro, mas faz alerta: “Próximo descumprimento levará à preventiva”

Moraes descarta prisão de Bolsonaro, mas faz alerta: “Próximo descumprimento levará à preventiva”

Ministro do STF entendeu que uso indireto das redes foi um ato isolado e manteve

Você também pode gostar