Após reunião, Coordenadoria da Mulher se compromete em reabrir inscrições e ampliar vagas para a Conferência Municipal da Mulher

O Sintab, junto ao coletivo Frente de Mulheres de Campina Grande, participou de reunião nesta segunda-feira, dia 22, com a Coordenadora Municipal Executiva da Mulher, Thalita Lucena, para solucionar os problemas nas inscrições para a Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres que vai acontecer neste dia 28 de julho.

O coletivo Frente de Mulheres CG alega que a Conferência teve uma divulgação falha, com prazo de inscrição menor que 24 horas, tirando o direito de muitas mulheres interessadas de se inscreverem em tempo hábil e com número de vagas reduzidos.

A Coordenadora Thalita Lucena se comprometeu em ampliar o número de vagas e fazer uma maior divulgação para que outras mulheres tenham oportunidade de se inscreverem e participarem, evitando assim que a Conferência seja esvaziada e sem representatividade real.

A diretora do Sintab Mary Priscila afirmou que essa “é uma oportunidade da gestão municipal mostrar que verdadeiramente respeita e tem interesse em contribuir na construção de políticas públicas de qualidade para as mulheres”. A reunião foi uma iniciativa do Sintab, da Frente de Mulheres, da CUT Paraíba e da vereadora Jô Oliveira.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Bolsonarista Walber Virgolino surpreende: “Bolsonaro ajuda mais preso que solto”

Bolsonarista Walber Virgolino surpreende: “Bolsonaro ajuda mais preso que solto”

Virgolino classificou as investigações contra Bolsonaro como uma “perseguição

Próximo
Justiça manda prender Oruam, rapper que faria show neste sábado em João Pessoa

Justiça manda prender Oruam, rapper que faria show neste sábado em João Pessoa

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é filho de Marcinho VP, condenado por tráfico

Você também pode gostar