Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, cumpre agenda na Paraíba nesta próxima semana, em meio as operações policiais que atingem diretamente sua família. A agenda prevê eventos em João Pessoa, na sexta-feira (25), e em Campina Grande, no sábado (26), como parte das atividades do PL Mulher.
A visita acontecerá uma semana após a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão em sua residência com o ex-presidente Jair Bolsonaro, na manhã dessa sexta-feira (18). Michelle e Jair foram acordados pelos agentes durante a operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Em Brasília, a senadora Damares Alves (Republicanos) afirmou que Michelle assumirá a liderança da “nação conservadora”, diante do impedimento do marido, que cumpre medidas cautelares que o impedem de usar as redes sociais e percorrer o país, além de se encontrar inelegível.
Na capital, Michelle deve receber o Título de Cidadã Pessoense, aprovado recentemente pela Câmara Municipal. A agenda na Paraíba será coordenada pelo presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga.