Gervásio Maia é reconhecido entre os “100 Cabeças” do Congresso Nacional

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi classificado pelo Departamento Intersindical da Assessoria Parlamentar (DIAP) entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Gervásio foi considerado um dos “Cabeças” do Parlamento em 2025.

O ranking elenca quais são os 100 parlamentares mais influentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal em relação à atuação legislativa, à articulação política e ao protagonismo no processo decisório.

De acordo com o DIAP, ser um dos “cabeças” significa ser reconhecido, entre outros aspectos: pela capacidade de conduzir debates, negociações e votações de alto impacto; pela facilidade em articular ideias, constituir posições estratégicas e levá-las ao centro do debate; e, ainda, ter eficiência na leitura da realidade política e na projeção de propostas.

“Integrar novamente uma lista tão importante é motivo de alegria, mas também de muita responsabilidade. Em um Brasil tão polarizado e desigual, nossa missão tem sido sempre a busca constante pelo diálogo. Continuamos nesse caminho trabalhando por um Brasil mais soberano, com mais trabalho e justiça social”, afirmou

Atualmente, Gervásio Maia é vice-líder do Governo, vice-líder da Maioria e relator da LDO na Câmara dos Deputados.

O parlamentar está em seu segundo mandato no cargo de deputado federal, após exercer quatro vezes o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Justiça condena OAB-PB a pagar indenização por assédio moral a ex-funcionária

Justiça condena OAB-PB a pagar indenização por assédio moral a ex-funcionária

Sentença foi proferida pelo juiz Francisco Xavier de Andrade Filho

Próximo
Crea-PB fortalece interiorização com etapa do 12º CEP em Campina Grande e auditório lotado

Crea-PB fortalece interiorização com etapa do 12º CEP em Campina Grande e auditório lotado

Na última sexta-feira, 11 de julho, o Crea-PB realizou, em Campina Grande, mais

Você também pode gostar