Deputado paraibano é acusado por Janones de agressão com chute no plenário da Câmara; assista

Vídeo mostra momento em que parlamentar paraibano atinge o colega
COMPARTILHE:
Vídeo mostra suposta agressão do Cabo Gilberto contra Janones

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (14) mostra o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) supostamente atingindo com um chute o também deputado André Janones (Avante-MG) dentro do plenário da Câmara dos Deputados. A gravação, feita durante uma sessão plenária, mostra o momento da agressão.

A denúncia foi feita pelo próprio Janones, que publicou o vídeo nas redes sociais acompanhado de um texto em que aponta Cabo Gilberto como um dos agressores identificados em uma sequência de ataques que teriam ocorrido na última quarta-feira (9).

“URGENTE! Mais um vídeo inédito da agressão física que sofri no plenário da câmara dos deputados […] Cabo Gilberto é o deputado identificado através deste novo vídeo”, escreveu Janones. Ele afirmou ainda ter registrado queixas-crime contra outros três deputados: Sargento Gonçalves (PL-RN), Giovani Cherini (PL-RS) e Rodolfo Nogueira (PL-MS).

Além de lesão corporal, Janones afirma que o deputado Sargento Gonçalves também está sendo investigado por importunação sexual. O parlamentar mineiro diz ter sido levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de corpo de delito após a sessão.

O @blogmauriliojunior procurou o deputado paraibano Cabo Gilberto, mas até o momento, ele ainda não se manifestou publicamente sobre o vídeo ou as acusações.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
TJ da Paraíba mantém, por unanimidade, lei que garante 100% do couvert a músicos

TJ da Paraíba mantém, por unanimidade, lei que garante 100% do couvert a músicos

Tribunal de Justiça indeferiu pedido da Abrasel para suspender norma estadual

Próximo
Prefeito diz que recusou reunião com Veneziano: “Tenho compromisso com João e Hugo”

Prefeito diz que recusou reunião com Veneziano: “Tenho compromisso com João e Hugo”

O prefeito de Olivedos, Gerson Veríssimo (Republicanos), desmentiu, nesta

Você também pode gostar