Cícero Lucena engrossa tom, cobra “respeito” por João Pessoa e surpreende: “Tô fora”

Cícero esteve no Sertão, onde chegou inclusive a posar ao lado do senador Efraim
COMPARTILHE:
Cícero Lucena, João Azevêdo e Lucas Ribeiro

Durante agenda no Sertão da Paraíba neste fim de semana, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deixou claro que não concorda com qualquer decisão sobre a chapa majoritária de 2026 que desconsidere, segundo ele, o protagonismo da capital.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero reagiu a uma pergunta feita pela TV Diário do Sertão sobre uma suposta definição da chapa governista. Para o prefeito, essa decisão não pode ser imposta.

“Tô fora. Isso eu não aceito não, sabe? Nem eu, nem João Pessoa”, afirmou.

Cícero esteve no Sertão, onde chegou inclusive a posar ao lado do senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao governo pela oposição.

“Se você tem hoje 70% de aprovação do eleitor de João Pessoa, não se pode pagar pra ver. João Pessoa merece respeito”, completou.

Que Cícero é um ativo importante e tem direito de querer concorrer ao governo do Estado, ninguém contesta, mas talvez o discurso feito em Cajazeiras não seja o ideal.

Primeiro porque o governador João Azevêdo (PSB) sendo candidato ao Senado, João Pessoa já teria um representante, independente de quem seja o candidato ao governo; e segundo porque o próprio Cícero fez da aliança com o governador uma bandeira de suas duas campanhas eleitorais.

E realmente Cícero estava certo. São muitas obras sendo executadas pelo Governo do Estado na Capital, como investimentos em mobilidade urbana em praticamente toda cidade, além do Polo Turístico Cabo Branco.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Com relatoria de Efraim Filho, Senado vai votar projeto que permite herança de alvará de táxi

Com relatoria de Efraim Filho, Senado vai votar projeto que permite herança de alvará de táxi

Projeto quer transformar alvarás em patrimônio familiar transferível

Próximo
Deputado paraibano Wellington Roberto anuncia saída do PL

Deputado paraibano Wellington Roberto anuncia saída do PL

Parlamentar perdeu o comando do PL em fevereiro após atrito com ala bolsonarista

Você também pode gostar