O paraibano Hulk marcou um gol olímpico na noite deste sábado (12), mas não evitou a derrota do Atlético-MG para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Bahia abriu o placar no primeiro tempo e vencia até os 45 minutos do segundo tempo, quando Hulk surpreendeu o goleiro Marcos Felipe com um escanteio direto e empatou o jogo.
No entanto, no último lance da partida, o Bahia marcou o segundo gol, garantindo a vitória por 2 a 1 diante de sua torcida.
Com o resultado, o Bahia chega a 24 pontos e sobe na tabela, ocupando a 3ª colocação. Já o Atlético-MG, com 21 pontos, permanece em 7º lugar.
Esse foi o 3º gol olímpico da carreira de Hulk.
O primeiro foi em 2011, atuando pelo Porto, na Taça de Portugal, no estádio do Jamor, na goleada por 6 a 2 sobre o Vitória de Guimarães.
O segundo ocorreu durante um amistoso com o Zenit, em Belek, na vitória por 3 a 1 contra o BATE Borisov, da Bielorrússia.
Com o gol deste domingo, Hulk alcançou 494 gols na carreira, incluindo amistosos e torneios não oficiais. Faltam 6 gols para atingir a marca de 500 gols.