O jornalista paraibano Clilson Júnior e sua esposa, Maly, sofreram um acidente de carro na madrugada deste domingo (6), na cidade de Areia, no brejo paraibano. O veículo capotou várias vezes quando o casal retornava do evento Caminhos do Frio.
Em relato publicado nas redes sociais, Clilson contou que cochilou ao volante. “Na madrugada, cochilei ao volante e capotamos várias vezes. O susto foi imenso, o silêncio depois do impacto, ensurdecedor. Poderia ter sido o fim… mas Deus, com sua mão firme, escreveu outro desfecho”, escreveu.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Clilson sofreu uma fratura na clavícula, enquanto Maly teve uma pequena fratura na vértebra lombar. “Estamos vivos. E isso basta”, afirmou.
O jornalista também agradeceu o apoio recebido após o acidente. “Agradeço a Deus por mais uma chance. E aos amigos, que ligaram, correram, oraram, estiveram. Ter amigos assim? Não tem preço. É milagre que anda de mãos dadas com a vida. Seguimos. Mais devagar, mais gratos, mais conscientes. Deus é bom o tempo todo.”
Clilson destacou o auxílio prestado ainda no local. “Agradeço a @jamacyneto_ e ao deputado Chió que, como cidadão divino, prestou os primeiros socorros e a todos que me ajudaram. Emoções me levam a omissões, sou grato a todos que não consigo lembrar os nomes agora.”