Efraim cobra retomada do abastecimento de água via carro-pipa na Paraíba e comemora restabelecimento

Senador agradeceu ao ministro Waldez Góes, da Integração Nacional, por atender ao seu pedido
COMPARTILHE:
Efraim Filho (Foto: Divulgação / Assessoria)

O senador Efraim Filho (União-PB) fez questão de celebrar no plenário do Senado Federal, nesta semana, uma notícia importante para a população paraibana: a regularização dos recursos da Operação Carro-Pipa, responsável pelo abastecimento de água em diversas regiões do estado.

O parlamentar agradeceu ao ministro Waldez Góes, da Integração Nacional, por atender ao seu pedido para garantir o aporte financeiro necessário à continuidade do programa.

“Agradeço ao ministro Waldez pelo atendimento à nossa solicitação para regularizar o caixa da Operação Carro-Pipa, que é vital para muitas famílias do sertão da Paraíba e, claro, várias regiões do Nordeste. Os atrasos estavam gerando uma situação crítica, especialmente em áreas como o Curimataú Paraibano, Brejo, Sertão e Cariri”, destacou Efraim.

Segundo o senador, a suspensão temporária dos pagamentos causou dificuldades tanto para os pipeiros quanto para as famílias que dependem da água transportada.

“Foi uma alegria poder ecoar a voz desses pais e mães de família, trabalhadores que estavam com alguns meses de atraso. Isso estava fazendo falta não só na renda deles, mas também no abastecimento das cidades mais necessitadas. Agora, com os pagamentos retomados, conseguimos garantir o pão na mesa de quem trabalha, bem como a água, justamente onde ela é mais essencial.”

Por fim, Efraim reforçou seu compromisso com as pautas que impactam diretamente a vida da população do interior.

“Um abraço especial aos pipeiros do nosso estado da Paraíba. Seguimos vigilantes e atuantes para que o sertanejo não seja esquecido em tempos de seca”.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Após cair nas redes como ‘inimigo do povo’, Hugo Motta aciona Arthur Lira, que pede “passo atrás”

Após cair nas redes como ‘inimigo do povo’, Hugo Motta aciona Arthur Lira, que pede “passo atrás”

Lira defendeu que os poderes deem "um passo atrás", em nome da estabilidade

Próximo
Construção civil representa 32% dos empregos gerados na Paraíba em 2025

Construção civil representa 32% dos empregos gerados na Paraíba em 2025

Dados mais recentes são do Caged, divulgados pelo Ministério do Trabalho e

Você também pode gostar