Deputado recorda projeto de empréstimo para salário de servidor e exalta restruturação da PM na Paraíba

Parlamentar fez relato durante votação de projetos que reestruturam carreira dos militares
COMPARTILHE:
Deputado estadual João Gonçalves – Foto: Reprodução / ALPB

Durante a votação dos projetos que reformulam a estrutura da Polícia Militar e atualizam as regras de promoção dos oficiais na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira (4), o deputado estadual João Gonçalves (PSB) fez um resgate emocional de um dos momentos mais difíceis de sua trajetória parlamentar.

Em discurso no plenário, ele lembrou de um episódio ocorrido durante o governo de Cássio Cunha Lima (PSDB), quando foi necessário votar um projeto que permitia ao servidor público contrair empréstimo para receber o próprio salário.

“É o ideal? Não. É a primeira luta, depois aparecerão outras. Estou aqui há seis mandatos. Votei aqui a coisa mais triste do mundo. Um projeto que o servidor pudesse tirar empréstimo no nome dele para receber o salário dele. Ôh, coisa ruim. Quase que eu morro. Mas não tinha outro jeito. O Estado quebrado. Hoje são outros tempos”, afirmou o parlamentar.

Em tom de alívio com a evolução das condições financeiras do Estado, João Gonçalves destacou o novo momento da gestão pública e enalteceu o avanço das pautas voltadas à segurança pública. “Para bem, aos valorosas e valorosos que compõem a Briosa Militar, Bombeiro e aos amigos que aqui estão”, declarou, ao reforçar apoio às categorias beneficiadas pelos projetos em análise na Casa.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Moraes decreta prisão de Carla Zambelli e aciona Interpol para extradição

Moraes decreta prisão de Carla Zambelli e aciona Interpol para extradição

Polícia Federal deve localizar Zambelli para inclusão na difusão vermelha da

Próximo
Clínica de controle populacional de animais em Bananeiras deve virar modelo para outras cidades

Clínica de controle populacional de animais em Bananeiras deve virar modelo para outras cidades

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB), acompanhou nesta semana as ações

Você também pode gostar