O bar Loca Como Tu Madre, no Centro Histórico, tem se consolidado como ponto de encontro para quem aprecia boa música e um clima nostálgico. Com o projeto “Sexta dá Samba”, o cantor Luizinho do Pagode apresenta um repertório repleto de clássicos do choro e da seresta.
Com sua voz marcante e carisma contagiante, ele presta uma verdadeira homenagem ao tradicional Clube do Choro, que por anos movimentou as noites da Avenida 13 de Maio, bem no coração do Centro de João Pessoa. A cada apresentação, Luizinho revive o espírito boêmio e afetivo que marcou gerações.
“Poder cantar Pixinguinha, Noel Rosa, Roberto Silva e Altemar Dutra e outros clássicos do cancioneiro popular, é sempre gratificante e o Grupo Loca sempre me dá essa oportunidade”, comentou Luizinho.
A iniciativa do bar vai além da música: é também um resgate da memória afetiva da cidade. A programação tem movimentado o Centro e despertado o interesse de novos frequentadores. O Loca Centro é a segunda unidade do Grupo Loca, que conta com o Loca Como Tu Madre em Miramar e o Loca Burguer, em Manaíra.
“Desde que inauguramos essa unidade, estamos mantendo o compromisso de movimentar com cultura no nosso Centro Histórico”, comemorou Giovana Maia, proprietária do espaço.
O projeto “Sexta dá Samba”, acontece semanalmente a partir das 19h, na frente da unidade que fica na Avenida General Osório, 122, Centro.