Começou nesta terça-feira (20) a 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Para além das pautas administrativas, o evento servirá para outros encontros, que estariam fugindo da raia política.
É o que informou Clilson Júnior, na Arapuan FM. Segundo o jornalista, prefeitos paraibanos estariam sendo recebidos por garotas de programa em Brasília.
“O aeroporto de Brasília hoje era descendo prefeito com 10, 12 assessores. Vou trabalhar, trabalhar… Quem era as profissionais já esperando? Tem uns prefeitos que dizem que não podem levar a esposa, porque é ’24 horas de trabalho’. Trabalho? Os motoristas de táxi e de aplicativo já têm até os cartões prontos e conhecem os prefeitos pelo nome e pela cidade. ‘Lá vem Zézinho de tal lugar, lá vem Joãozinho’, e sabem quem gosta de beber”, relatou o jornalista Clilson Júnior.
De acordo com o jornalista, que não revelou nomes dos prefeitos envolvidos, as garotas de programa estariam cobrando R$ 1.000 pelo serviço (a hora). “As garotas de programa, o cara tava me dizendo hoje, que tão cobrando R$ 1.000 dos prefeitos. É assim. E ele bota das despesas das diárias”, disse.