Homem que invadiu CMJP com faca foi candidato pelo PT e não gostou de advertência de vereador

José Belo afirmou o bolsonarismo é uma “corrente satânica”
COMPARTILHE:
José Belo (Foto: Gustavo Chaves)

O homem que invadiu a Câmara Municipal de João Pessoa com uma faca nesta quinta-feira (15) foi identificado como José Belo, ex-candidato a vereador da capital pelo PT nas eleições de 2012, quando recebeu apenas 39 votos.

Segundo apuração do @blogmauriliojunior, esta foi a terceira vez que ele foi até a Câmara procurando o vereador Carlão Pelo Bem (PL).

Em contato com o blog, Carlão relatou que tudo começou após uma advertência que fez a José Belo, por conta de um episódio em que ele estaria entrando em banheiros femininos de igrejas.

Desde então, José Belo passou a procurá-lo repetidamente na sede do Legislativo municipal — até que, nesta quinta, os dois ficaram pela primeira vez frente a frente.

Com comportamento alterado e dizendo frases desconexas, o ex-candidato avançou contra Carlão armado com uma faca. O vereador, que pratica artes marciais, conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Após o incidente, José Belo foi conduzido à Central de Polícia, onde prestou depoimento. Ele foi liberado após o depoimento e demonstrou instabilidade durante o interrogatório.

Disse que pretende ser candidato a deputado federal, falou que o bolsonarismo é uma “corrente satânica”, mas negou que tivesse a intenção de matar o vereador Carlão Pelo Bem.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Homem invade Câmara de João Pessoa com faca e é contido por vereador

Homem invade Câmara de João Pessoa com faca e é contido por vereador

Homem apresentava comportamento desorientado e proferia frases desconexas

Próximo
Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Decisão anula acordo que sustentava reeleição de Ednaldo

Você também pode gostar