O jogo duplo da oposição em Várzea

O ex-prefeito de Várzea, Toninho, e o ex-vice-prefeito Alexandre Magno — candidato derrotado nas últimas eleições — declararam apoio à pré-candidatura de Efraim Moraes Filho ao Governo da Paraíba. No mesmo evento, o grupo ligado ao ex-gestor — incluindo todos os candidatos a vereador que participaram da eleição de 2024 — firmou compromisso com as candidaturas de Segundo Domiciano para deputado estadual, George Moraes — irmão de Efraim — para deputado federal, além da reeleição do senador Veneziano.

O que chamou atenção nessa movimentação política foi o fato de Toninho — assim como o também ex-prefeito Demazinho, que atualmente exerce o cargo de assessor pessoal do governador na estrutura da Casa Civil — serem os responsáveis pelas indicações dos cargos estaduais no município.

Essa articulação levanta dúvidas sobre a coerência dos ex-prefeitos e questionamentos quanto à sua real lealdade política. Em um cenário de disputas acirradas, o eleitor precisa observar com atenção quem, de fato, está ao lado da população e quem apenas se adapta aos ventos mais favoráveis.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
João Azevêdo diz que não tem pressa para definir chapa de 2026: “não vejo benefício”

João Azevêdo diz que não tem pressa para definir chapa de 2026: “não vejo benefício”

Governador afirmou que conversas estão acontecendo internamente

Próximo
Em CPI das Bets, influenciadora Virgínia Fonseca chupa microfone no Senado

Em CPI das Bets, influenciadora Virgínia Fonseca chupa microfone no Senado

Virgínia prestou depoimento como testemunha sobre influência digital em sites de

Você também pode gostar