Após repercussão de agendas recentes ao lado de nomes da oposição, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu publicamente na noite deste domingo (4) e classificou como “desespero de quem vive de pregar a desunião” as especulações sobre um possível afastamento do governador João Azevêdo (PSB).
Em publicação nas redes sociais, Cícero reforçou sua permanência no grupo governista e afirmou que tem “mais de 30 anos de vida pública” e que sua posição não se altera “por uma fotografia ou cumprimento cordial a um adversário”.
“Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevêdo”, escreveu.
Para o prefeito, as insinuações de ruptura são tentativas de causar instabilidade política. “O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados”, finalizou.
Veja o que escreveu Cícero na íntegra
Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevedo. Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo. Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política. Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito. O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados.