política

Camila Toscano rebate Manoel Ludgério: “Covardia é falar na imprensa e não comigo”

mauriliojunior.com

Maurílio Júnior

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reagiu, nesta terça-feira (8), às declarações do também deputado Manoel Ludgério (PSDB), que na semana passada criticou a parlamentar e o colega Tovar Correia Lima por não terem cedido espaço anteriormente para que ele assumisse uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Covardia é você falar na imprensa e não falar comigo. Não vou estar aqui criticando colegas de partido, se tiver que falar, venha falar comigo. Em nenhum momento ele veio falar comigo. Não vou trocar farpas pela imprensa”, respondeu Camila durante entrevista.

Na declaração anterior, Manoel Ludgério, que é o primeiro suplente do PSDB, afirmou que apenas o deputado Fábio Ramalho teria aberto espaço para que ele ocupasse o cargo por um período de quatro meses em 2023. Segundo ele, Camila Toscano e Tovar Correia Lima se negaram a fazer o mesmo gesto.

“Deputado Tovar e a deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve ali na fronteira de luta, de trabalho, de dedicação por um projeto de oposição. E Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço”, declarou Ludgério na ocasião.

Manoel Ludgério reassumiu uma cadeira na ALPB após a saída de Fábio Ramalho, que foi nomeado para a Prefeitura de Campina Grande.