violência

Após assassinato na UEPB, suspeito teria procurado mulher para nova execução, diz polícia

mauriliojunior.com

Maurílio Júnior

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (3), dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. A vítima foi baleada dentro de uma copiadora localizada no campus, espaço bastante frequentado por estudantes. Outro homem também foi ferido na ação.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime fugiu logo após efetuar os disparos. Testemunhas relataram que houve uma discussão antes dos tiros e que o crime não teve características de assalto.

Após o homicídio, o suspeito ainda teria ido à procura de uma mulher fora da universidade, segundo os investigadores.

A PM acredita que ele pretendia matá-la, mas ela não foi localizada no momento do ataque. A informação foi confirmada por investigadores, que seguem em diligência para localizar e prender o autor.

“Isso não foi assalto. Eu estava exatamente na frente quando aconteceu. O cara entrou, discutiu e atirou. Depois saiu à procura de uma mulher, mas não a encontrou. Foi tudo muito rápido e assustador”, relatou uma testemunha.

O crime aconteceu na unidade onde funciona o campus central da UEPB. O local foi isolado pela Polícia Militar.  A identidade da vítima e do suspeito ainda não foi oficialmente divulgada.