Dois ex-treinadores do Treze Futebol Clube que deixaram o comando da equipe paraibana nos últimos meses alcançaram, neste sábado (29), conquistas de campeonatos estaduais.
No Sergipe, o técnico Waguinho Dias levantou a taça do Campeonato Sergipano 2025 comandando o Confiança. O título veio após empate em 1×1 com o Itabaiana na noite deste sábado (29), em Aracaju. Como havia vencido o jogo de ida por 2×1, o Confiança ficou com o troféu com o placar agregado de 3×2.
Waguinho comandou o Treze em 2024, mas não teve o contrato renovado após perder o acesso à Série C justamente contra o Itabaiana.
Já no Piauí, o técnico Renatinho Potiguar, que foi demitido do Treze ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano de 2025, conquistou o título piauiense com o Piauí Esporte Clube. A equipe venceu o Fluminense-PI por 2 a 0 na final, encerrando um jejum de 40 anos sem títulos estaduais.
Renatinho foi desligado do Galo após a derrota no clássico contra o Campinense, ainda na segunda rodada do estadual paraibano deste ano.