O atacante Raphinha afirmou, antes da partida, que teria porrada em argentino. Mas foi a Seleção Brasileira que acabou nocauteada em campo. Na noite desta terça-feira (25), o Brasil foi goleado por 4 a 1 pela Argentina, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A equipe comandada por Dorival Júnior foi dominada durante toda a partida, com os argentinos mantendo o controle da posse e criando as principais chances. A atuação gerou nova onda de críticas ao técnico brasileiro, que segue pressionado no cargo.
Os gols da Argentina foram marcados por Julián Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giovanni Simeone. O único gol do Brasil foi do paraibano Matheus Cunha, que aproveitou um erro do zagueiro Cristian Romero ainda no primeiro tempo.
O segundo gol da Argentina exemplificou o domínio técnico da equipe. Até Enzo Fernández empurrar a bola para as redes, os argentinos trocaram passes por quase 1 minuto e 40 segundos, envolvendo completamente o time brasileiro.
Uma “porrada” na bola!