Paraibanos terão chance de disputar São Silvestre 2025 por meio do Circuito Amo Viver

Corredores da Paraíba poderão conquistar uma vaga na histórica edição centenária da Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para dezembro de 2025. Uma parceria entre o Instituto Amo Viver e a Federação Paraibana de Atletismo vai premiar os melhores classificados do Circuito Amo Viver com passagens para disputar a prova em São Paulo.

Serão oito etapas ao longo do ano, com categorias específicas para corredores em geral, atletas locais, pessoas com deficiência (PCD) e agentes de segurança pública — todos divididos entre masculino e feminino.

Vagas definidas até a quinta etapa

Os dois melhores classificados na categoria geral (masculino e feminino) até a quinta etapa do circuito serão contemplados com passagens aéreas para a São Silvestre 2025, com os custos cobertos pelos organizadores.

A segunda etapa da competição será realizada no dia 27 de abril, em Alagoa Grande. Já a primeira prova, em Guarabira, abriu oficialmente a disputa pelas vagas. As próximas etapas acontecerão nos municípios de Picuí, Esperança, Pilões, Solânea, Bananeiras e Nova Palmeira, encerrando com a tradicional São Silvestre de Remígio.

Incentivo ao esporte no interior

Criado em 2019, o Circuito Amo Viver é hoje considerado o maior circuito de corrida de rua e pedal do interior nordestino. A iniciativa tem como objetivo estimular a prática esportiva como ferramenta de promoção à saúde e bem-estar.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Após culpar STF e urnas eletrônicas, Bolsonaro agora responsabiliza Carla Zambelli por derrota em 2022

Após culpar STF e urnas eletrônicas, Bolsonaro agora responsabiliza Carla Zambelli por derrota em 2022

Jair Bolsonaro, que já atribuiu sua derrota nas eleições de 2022 ao Supremo

Próximo
Ao vivo: STF começa a julgar Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe; assista
bolsonaro

Ao vivo: STF começa a julgar Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe; assista

O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (25), às 9h30, o

Você também pode gostar