Blueprint

A perfect balance of exhilarating flexiblity and the effortless simplicity of the Code Supply Co. WordPress themes.

The ultimate publishing experience is here.

Deputados questionam atuação de procuradora que assinou ação contra nomeação de Alanna Galdino no TCE-PB

Deputados estaduais afirmam que Sheyla Barreto Braga Queiroz, uma das autoras da representação do Ministério Público de Contas (MPC) contestando a indicação de Alanna Galdino para vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado, teria procurado parlamentares na semana passada para discutir o processo de escolha da Assembleia Legislativa.

Para o MPC, a nomeação de Alanna viola os princípios da moralidade administrativa e da impessoalidade, sendo caracterizada como nepotismo indireto, já que ela é filha do presidente da Assembleia, Adriano Galdino. Parlamentares, no entanto, afirmam que Sheyla teria interesse de pleitear a vaga no TCE-PB.

Os deputados afirmam que a rapidez com que a representação foi elaborada gerou questionamentos. “Parece que já estava com a peça pronta”, disse um deputado sob reserva. Outra deputada avaliou que a atitude da procuradora soa como uma reação ao fato de não ter conseguido viabilizar seu nome para a vaga, que acabou sendo ocupada por Alanna Galdino, a primeira mulher a ocupar uma cadeira no TCE-PB.

Total
0
Shares

Deixe o seu comentário

Prev
Ministério Público de Contas contesta nomeação de Alanna Galdino no TCE-PB

Ministério Público de Contas contesta nomeação de Alanna Galdino no TCE-PB

O Ministério Público de Contas da Paraíba protocolou nesta quinta-feira uma

Próximo
Muita calma nessa hora!

Muita calma nessa hora!

Muita calma nessa hora!

Você também pode gostar