política

Campina: ex-secretário atribui saída a “indefinição de 50 dias” e falta de contato com prefeito

mauriliojunior.com

Maurílio Júnior

O advogado Félix Araújo Neto anunciou nesta quarta-feira (26) sua saída da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande após mais de 50 dias de indefinição sobre a nova composição do secretariado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo ele, tentou contato com o gestor, mas não obteve sucesso.

“Tentei contato com ele várias vezes, mas não foi possível falar pessoalmente. Compreendo a dificuldade de agenda que ele tem, mas comuniquei minha posição, externei meus sentimentos e agradeci pelo tempo em que ele confiou em mim na condição de secretário durante os quatro anos”, afirmou em entrevista à Arapuan FM.

Diante da falta de definição, Félix Araújo Neto afirmou que refletiu sobre sua vida pessoal e profissional e decidiu retomar sua atuação na advocacia.

“Sou professor da UEPB, professor efetivo concursado, e também leciono na Unifacisa. Além disso, sou advogado no escritório Félix Araújo, do meu pai, que tem uma trajetória na advocacia criminal. Nesse período, fui amadurecendo a ideia de retomar a advocacia, já que o cargo de secretário me impede de atuar nessa área”, acrescentou.