política

Hugo Motta evita comentar denúncia contra Bolsonaro: “não cheguei a ver”

mauriliojunior.com

Hugo Motta participa da corrida do Hospital Napoleão Laureano - Foto: Maurílio Júnior 23.fev.2025
Maurílio Júnior

O presidente da Câmara dos Deputados, paraibano Hugo Motta (Republicanos), evitou se posicionar sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado.

Em João Pessoa, onde participou da Corrida Contra o Câncer do Hospital Napoleão Laureano nesse domingo (23), o parlamentar foi questionado pelo @blogmauriliojunior sobre o tema, mas preferiu não entrar em detalhes. “Não cheguei a ver. A semana foi de trabalho na Câmara dos Deputados”, disse.

Motta também comentou o episódio da semana passada, quando precisou intervir no plenário para conter ânimos exaltados durante a discussão sobre os apelos ao projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Ele garantiu que não permitirá radicalização no Parlamento.

“Vamos garantir a ordem e impedir que qualquer clima de radicalismo atrapalhe o funcionamento da Casa. Acredito que é isso que a maioria do povo brasileiro espera de nós. Nosso foco deve ser um mandato de resultados, votando matérias importantes que realmente melhorem a qualidade de vida da população”, afirmou.

Confira