A partida entre Sousa e Botafogo-PB, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, neste sábado (22/2), no estádio Marizão, foi marcada por um bate-boca entre dirigentes dos dois clubes no grupo de WhatsApp dos dirigentes do torneio. A confusão começou quando a delegação do Botafogo-PB reclamou de um “cheiro insuportável” de cola no vestiário visitante, o que teria impossibilitado a utilização do espaço.
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, reagiu duramente às críticas e disparou contra o CEO da SAF do Botafogo-PB, Alexandre Gallo:
“Rapaz, é interessante, né? Alexandre Gallo, tu não desse certo em canto nenhum. Aí tu tá pensando que aqui na Paraíba só tem otário, é? Pra tu chegar na casa dos outros conversando bobagem, rapaz. O Marizão tá aí, e o vestiário que nós temos vai ser um dos melhores do Nordeste, no estilo arena. Um vestiário novo, que tu tá inaugurando, e tu vem falar besteira? Porque tem algum cheiro disso ou daquilo?”, afirmou.
Aldeone continuou:
“Tu tá pensando que tem babaca aqui na Paraíba, é, Alexandre Gallo? O senhor já tá classificado, não precisa de resultado nesse jogo, não. Agora, bota teu time para jogar, viu? Que o meu vai jogar! Tu acha que veio lá da casa de cacete pra chegar na Paraíba e esculhambar com o povo daqui, rapaz? Me respeita! Quem é tu, Alexandre Gallo? Tu não ganhou porra nenhuma em canto nenhum, rapaz!”, concluiu.
Gallo respondeu de forma mais contida, afirmando que seu relato era baseado nos fatos e garantindo que, quando Aldeone visitasse João Pessoa, seria bem tratado:
“Aldeone, prazer em conhecê-lo. Soube que você é o presidente do nosso adversário de hoje, mas saiba que você será sempre bem tratado quando for a João Pessoa. Meu relato aqui é a verdade dos fatos, ok? Já notificamos com o quarto árbitro e vamos ao jogo.”
O Sousa já está classificado para as semifinais do Campeonato Paraibano, com a primeira posição garantida. Já o Botafogo-PB está praticamente classificado e também irá para as semifinais.