política

Sargento Neto afirma que sua demissão foi comunicada a terceiro, que esqueceu de informá-lo

mauriliojunior.com

Maurílio Júnior

O deputado estadual Sargento Neto (PL) ainda não digeriu a sua demissão da Prefeitura de Campina Grande. Ele afirmou nesta sexta-feira (15) que sua saída da gestão municipal não foi comunicada diretamente pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo ele, a decisão foi repassada a um terceiro, que teria esquecido de informá-lo.

“Quando digo que a decisão é de autoria do prefeito Bruno, significa que ele tem autonomia para escolher quem fica ou sai do secretariado. O que aconteceu, na verdade, foi um erro de comunicação. Ele repassou a informação para uma pessoa, que infelizmente não fez o comunicado, resultando nesse equívoco”, declarou à Correio FM de Campina Grande.

Apesar do episódio, Sargento Neto afirmou que continua no mesmo grupo político, mas admitiu desconforto com a situação. “Não conversei ainda com o prefeito, fazemos parte do mesmo grupo, o qual me permitiu ser deputado, mas se eu disser que não estou desconfortável, estarei mentindo”, acrescentou Neto, que informou que deverá se reunir com Bruno na próxima semana.