Gervásio Maia garante incremento de R$ 50 mil mensais para a saúde de Paulista

Em uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Ari Reis, o deputado federal Gervásio Maia, junto ao prefeito de Paulista, Lucas Pereira, celebrou mais uma conquista para o município. Graças ao empenho de Maia, o município receberá um incremento de R$ 50.000,00 mensais no convênio de saúde com o Governo do Estado.

“Graças ao pleito do nosso Deputado Federal, teremos um aumento significativo de recursos para a saúde de Paulista, o que permitirá oferecer ainda mais cuidado e atenção à nossa população”, comemorou o prefeito Lucas Pereira.

Além desse incremento, também foi solicitado ao secretário de Saúde a disponibilização de mobiliário e equipamentos para o hospital local, visando a qualificação dos serviços oferecidos à comunidade.

“Esse é mais um exemplo do trabalho contínuo e dedicado do deputado Gervásio Maia, que, por meio de suas emendas e articulações, tem garantido melhorias reais para as cidades da Paraíba”, destacou o prefeito.

A parceria entre Gervásio Maia, o Governo do Estado e a administração municipal de Paulista tem gerado resultados positivos, fortalecendo a saúde local e promovendo um novo tempo para a cidade.

“Viva a parceria! Viva a saúde! Viva a representatividade!”, celebraram os líderes locais, reiterando o compromisso com o avanço do município e a melhoria da qualidade de vida para o povo de Paulista.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Pingou! Botafogo-PB quita salários e zera débitos com funcionários

Pingou! Botafogo-PB quita salários e zera débitos com funcionários

O Botafogo-PB regularizou, nesta segunda-feira (27), todos os salários de seus

Próximo
Motoqueiro se distrai com cena de homicídio e provoca acidente em João Pessoa; vídeo

Motoqueiro se distrai com cena de homicídio e provoca acidente em João Pessoa; vídeo

Um motoqueiro colidiu na traseira de uma caminhonete ao se distrair com a

Você também pode gostar