Rodando a Paraíba, Adriano Galdino reafirma candidatura a governador durante entrega de título

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, foi homenageado com o título de cidadão serrano em uma solenidade realizada na cidade de Serra da Raiz nessa terça-feira (21). O evento contou com a presença de autoridades como o deputado federal Rui Carneiro, a deputada Daniela Do Valle e o prefeito Luiz Machado, além de vereadores e lideranças locais.

Em entrevista ao repórter Álvaro Costa, Adriano Galdino expressou gratidão ao vereador Wagner, autor da propositura, e aos parlamentares municipais. “Estou muito feliz aqui na Serra da Raiz, recebendo o título de cidadão. Foi uma festa bonita, com a participação do povo. Tive a oportunidade de falar sobre quem sou, o que fiz e meus planos para contribuir com uma Serra da Raiz melhor para todos”, disse.

Durante a solenidade, Adriano aproveitou para destacar seu compromisso com a Paraíba e confirmou sua disposição em disputar o governo estadual. “Estou colocando meu nome à disposição. Vou buscar a condição de ser candidato a governador. Se Deus me der essa possibilidade, estarei na disputa. Caso contrário, continuarei como deputado estadual”, afirmou.

O deputado também mencionou sua agenda política, incluindo a participação na posse do deputado Hugo Motta na presidência da Câmara Federal no próximo dia 1º de fevereiro e o início dos trabalhos legislativos na ALPB, marcado para o dia 4.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Policiais param trânsito em João Pessoa e ameaçam greve na semana do Carnaval

Policiais param trânsito em João Pessoa e ameaçam greve na semana do Carnaval

Agentes das Forças de Segurança da Paraíba, incluindo policiais militares,

Próximo
Secretário de gestão com salários atrasados lidera manifestação de policiais na Paraíba

Secretário de gestão com salários atrasados lidera manifestação de policiais na Paraíba

A manifestação realizada por pouco mais de 100 policiais, na manhã e início da

Você também pode gostar