futebol

Presidente do Treze expõe insatisfação com falta de apoio da torcida no ano do centenário; vídeo

mauriliojunior.com

Presidente do Treze, Artur Bolinha
Maurílio Júnior

O presidente do Treze, empresário Artur Bolinha, expressou insatisfação com a falta de engajamento da torcida alvinegra durante entrevista à Live Geral do Galo, na última terça-feira (14/01). Ele destacou o baixo comparecimento dos torcedores, mesmo em um ano como o Centenário do clube.

“Vejo muitos torcedores falando sobre o Centenário, que é uma data importante, cheia de simbologia, sim, mas você sabe quantos sócios torcedores temos hoje? Cento e poucos, nem 200. Estamos falando de 180, 200 torcedores, no máximo. Sabe o público do último jogo? 1.400 torcedores. Celebrar um Centenário com esse tipo de reciprocidade não é fácil”, afirmou Bolinha.

“Se você realmente quer o bem do seu clube, você precisa primeiro que o time vença para então poder contribuir? O Centenário deve ser compreendido como uma responsabilidade de todos, não apenas minha. Eu sou apenas mais um. Estou lá prestando meu serviço de forma voluntária, deixando de cuidar das minhas coisas para cuidar do clube. Mas, se for para continuar assim, talvez eu precise deixar isso para outro cuidar”, acrescentou.