O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou, nesta segunda-feira (6/1), os recorrentes atrasos salariais na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande. Em entrevista a Heron Cid, na TV Manaíra, Efraim respondeu a uma pergunta do @blogmauriliojunior sobre a crise financeira no município.
“Vejo em Campina Grande um grande desafio. A cidade, do ponto de vista de equilíbrio fiscal entre receitas e despesas, enfrenta um cenário desafiador. Diferentemente de João Pessoa, que conta com uma receita bem maior devido ao polo industrial, ao turismo permanente e outros fatores, Campina Grande não dispõe das mesmas fontes de receita. Por outro lado, Campina é um polo importante, como na área de saúde, mas isso não compensa completamente a diferença nas receitas”, declarou.
Efraim Filho revelou que ele e o também senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) têm dado aporte de recursos para ajudar Campina Grande a cumprir seus compromissos.
“Eu e Veneziano temos dado um aporte de recursos que ajudaram Campina Grande a respirar, a tomar um fôlego. Mas é um desafio. Tenho conversado com o Bruno e acredito que ele está colocando as coisas nos eixos”, afirmou Efraim.