O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), que encerra seu mandato nesta terça-feira (31/12), comentou sobre sua participação na confraternização promovida pela oposição na semana passada.
Mágoas…
Filiado ao partido do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Panta destacou que o gesto foi uma forma de “retribuição ao apoio que recebemos durante a campanha de 2024”, referindo-se ao apoio do PSB, do governador João Azevêdo, ao comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) adversário do seu grupo político nas eleições municipais.
Lealdade ao PP
Na manhã desta segunda-feira (30/12), ao @blogmauriliojunior, Panta afirmou que a sua lealdade ao PP não deve ser questionada. “Nosso trabalho com o partido não deve ser questionado, pois sempre nos mantivemos fiéis ao partido. Então, um trabalho muito forte pelo Progressistas aqui na cidade de Santa Rita foi feito”, disse, destacando a eleição do prefeito eleito Jackson Alvino e o vice-prefeito Edinaldo pelo partido.
Panta é Panta, Jackson é Jackson?
Por outro lado, o prefeito eleito Jackson Alvino (PP), que assume o cargo na quarta-feira (1/1), expressou sua disposição para dialogar com o governador João Azevêdo (PSB).
“Queremos conversar e dialogar para entender qual é a posição de Santa Rita, para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento com tranquilidade”, disse Jackson. “Posso conversar com o governador João Azevedo a qualquer momento, buscando sempre espaço para beneficiar a população santaritense. Este é um governo de diálogo, de construção e, acima de tudo, um governo 100% voltado para Santa Rita”, completou.