Grupo Nossa Senhora de Fátima promove mutirão de emprego para pessoas com deficiência em parceria com a FUNAD

Nesta quarta-feira (30), o Grupo Nossa Senhora de Fátima, em parceria com a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD), realizou um mutirão de oportunidades de emprego voltado exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs).

A iniciativa busca promover a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho e fortalecer a acessibilidade nas empresas. Independente se é da Funad ou não, quem for PCD pode procurar a unidade do Grupo NSF que fica localizada na Avenida João da Mata, 256, Jaguaribe para concorrer a outras oportunidades disponíveis.

De acordo com o líder corporativo de serviços Jackson Alves, a iniciativa faz parte da cultura de inclusão tão presente no DNA do grupo, para além do cumprimento das cotas, é também uma política de ESG sendo implantada e vivenciada por todo o grupo.

A coordenadora de projetos do Grupo Nossa Senhora de Fátima, Suellen Santiago, destacou que a inclusão fortalece a cultura organizacional e impulsiona a inovação, permitindo que cada colaborador contribua com suas habilidades únicas.

“Para nós do Grupo Nossa Senhora de Fátima, a inclusão fortalece nossa cultura e impulsiona a inovação, permitindo que cada colaborador contribua com suas habilidades únicas”.

A coordenadora do Centro de Apoio ao Deficiente (CAD) da FUNAD e uma técnica judiciária se reuniram com representantes do grupo para avançar no projeto, com foco em integrar PCDs ao mercado de forma mais acessível e inclusiva.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Rafaella Brandão responde acusações feitas por Harrison Targino e expõe provas

Rafaella Brandão responde acusações feitas por Harrison Targino e expõe provas

Em uma recente entrevista concedida à TV Diário do Sertão, Harrison Targino,

Próximo
Maioria da bancada da Paraíba vota contra imposto sobre fortunas

Maioria da bancada da Paraíba vota contra imposto sobre fortunas

A Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira (30), por 262 a 136, a

Você também pode gostar