Reeleitos, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e o de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil) terão avaliações diferentes do resultado eleitoral do último domingo.
Enquanto na Capital Cícero venceu o seu adversário no segundo turno Marcelo Queiroga (PL) em todos os bairros, Bruno sofreu derrota de Jhony Bezerra (PSB) em pelo menos 7 localidades na Rainha da Borborema.
A maior vantagem de Cícero sobre Queiroga ocorreu no Castelo Branco, com 66% de diferença entre os dois. Já em números totais, a maior votação de Cícero ocorreu nos Bancários com quase 14 mil votos.
Já em Campina Grande, Bruno perdeu para Jhony nos bairros Centenário, Mutirão do Serrotão, Aluízio Campos, Ligeiro, Bairro das Cidades, do Sítio Marinho e do distrito de São José da Mata.
Chama a atenção a derrota sofrida por Bruno para Jhony no Aluízio Campos, conjunto habitacional inaugurado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues em 2019. Lá o doutor obteve 564 votos ante 483 do prefeito reeleito.
Já a maior vitória de Bruno ocorreu no bairro do Alto Branco, com 2.567 votos de diferença sobre Jhony. Bruno obteve 6.638 votos, enquanto Jhony registrou 4.071 sufrágios.