Antes de chamar o prefeito Cícero Lucena (PP) de “satanás” logo após o fim da apuração do 1º turno no último dia 6, o ex-ministro da Saúde e candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), já teve um encontro marcado com o capeta pela televisão.
Em 2022, quando Queiroga ocupava o cargo de ministro do governo Bolsonaro, o jornalista Boris Casoy fez um comentário irado com a atuação do paraibano na pandemia de Covid-19.
Para Casoy, Queiroga teria um “encontro marcado com Satanás” para explicar suas atitudes em relação ao negacionismo infanticida do governo federal.
“Ministro, você tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. Você vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás por conta das atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão. Em vez de assessorar o presidente e esclarecer o presidente, o senhor obedece a desígnios políticos”, disse na época o jornalista.
Queiroga aposta em Bolsonaro para poder derrotar o prefeito e candidato a reeleição Cícero Lucena no próximo dia 27. O ex-presidente cumprirá agenda na capital paraibana nesta quinta-feira, dia 17.