A rede social da ex-secretária de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia do Município, Laryssa Almeida, que foi candidata a vereadora pelo MDB, foi tomada por comentários concordando e criticando sua decisão de romper com o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União), e aderir ao prefeitável Dr. Jhony (PSB).
Entre os comentários críticos, todavia, várias publicações descambaram para ataques diretos pesados contra Laryssa. Por uma pessoa identificada como Lorena, ela foi ofendida com expressões como “mal comida” e “morta fome”.
Laryssa também foi chamada de “Judas”, acusada de ter se vendido, classificada como traidora, além de ser alvo de ironias sobre sua votação (mais de 1300 votos), considerada por alguns internautas, nos comentários, como sendo méritos do grupo do prefeito.
No Instagram, um assessor de Larysssa, que é advogado como ela, postou um print de uma publicação na qual uma mulher, que se apresenta com o nome de Juliana Alves, chama a ex-candidata de “sapatão”: “Olhe, a tal da sapatão é a imagem do cão mesmo”, aparece no print.
Laryssa Almeida ainda não se pronunciou sobre os ataques nem revelou que medidas pretende adotar.