Queiroz minimiza fala de Queiroga sobre voto em Ruy ou Luciano: “foi uma frase de indignação”

O pastor Sérgio Queiroz (Novo) minimizou a declaração do seu companheiro de chapa à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), sobre pedir para o eleitor, que caso não queira votar em sua candidatura, que vote nos adversários Ruy Carneiro (Podemos) ou Luciano Cartaxo (PT), menos em Cícero Lucena (PP), atual prefeito e candidato a reeleição.

“Entendi como uma frase de indignação diante de tudo que está acontecendo, contra o que está acontecendo, as operações da Polícia Federal e das fraudes em pesquisas”, disse Queiroz, em entrevista ao @blogmauriliojunior.

“Foi uma fala democrática contra quem está agindo de forma antidemocrática, tudo que está acontecendo deve ser repudiado, em nome da democracia, e não em nome do PL ou PT”, acrescentou Queiroz.

“Foi uma fala que chama a reflexão, muito incisiva, que está gerando muita reflexão sobre o eleitor”, concluiu.

Após o debate na rádio Arapuan na tarde desta segunda-feira (23), o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que se o eleitor não quiser votar nele, que vote em Ruy Carneiro (Podemos) ou Luciano Cartaxo (PT), menos em Cícero Lucena (PP), candidato a reeleição.

“Se o eleitor quiser escolher alguém que não seja eu, escolha entre os que estão aí (Ruy Carneiro ou Luciano Cartaxo), porque este prefeito de João Pessoa (Cícero Lucena) é uma vergonha. Ele está manchando o nosso nome nacionalmente, ele está envolvido ou pode estar fortemente envolvido em esquemas como por exemplo organizações criminosas e associação com o tráfico”, disse.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Juíza contesta defesa, diz que Raíssa tem “condições físicas e mentais” e nega novo pedido de liberdade

Juíza contesta defesa, diz que Raíssa tem “condições físicas e mentais” e nega novo pedido de liberdade

A Juíza Eleitoral da 76ª Zona, Virgínia Gaudêncio de Novais, rejeitou na manhã

Próximo
Coligação de Cícero aciona polícia para investigar atuação de ‘milícia digital’

Coligação de Cícero aciona polícia para investigar atuação de ‘milícia digital’

A assessoria jurídica da coligação João Pessoa no caminho certo encaminhou

Você também pode gostar