O pastor Sérgio Queiroz (Novo) minimizou a declaração do seu companheiro de chapa à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), sobre pedir para o eleitor, que caso não queira votar em sua candidatura, que vote nos adversários Ruy Carneiro (Podemos) ou Luciano Cartaxo (PT), menos em Cícero Lucena (PP), atual prefeito e candidato a reeleição.
“Entendi como uma frase de indignação diante de tudo que está acontecendo, contra o que está acontecendo, as operações da Polícia Federal e das fraudes em pesquisas”, disse Queiroz, em entrevista ao @blogmauriliojunior.
“Foi uma fala democrática contra quem está agindo de forma antidemocrática, tudo que está acontecendo deve ser repudiado, em nome da democracia, e não em nome do PL ou PT”, acrescentou Queiroz.
“Foi uma fala que chama a reflexão, muito incisiva, que está gerando muita reflexão sobre o eleitor”, concluiu.
Após o debate na rádio Arapuan na tarde desta segunda-feira (23), o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que se o eleitor não quiser votar nele, que vote em Ruy Carneiro (Podemos) ou Luciano Cartaxo (PT), menos em Cícero Lucena (PP), candidato a reeleição.
“Se o eleitor quiser escolher alguém que não seja eu, escolha entre os que estão aí (Ruy Carneiro ou Luciano Cartaxo), porque este prefeito de João Pessoa (Cícero Lucena) é uma vergonha. Ele está manchando o nosso nome nacionalmente, ele está envolvido ou pode estar fortemente envolvido em esquemas como por exemplo organizações criminosas e associação com o tráfico”, disse.