esquema das bets

Gusttavo Lima comprou 25% da Vai de Bet e juíza determina difusão vermelha contra paraibanos

› mauriliojunior.com

maurílio júnior

O @blogmauriliojunior teve acesso a decisão da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que determinou nesta segunda-feira a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Conforme a sentença que determina a prisão do artista, o artista comprou 25% da casa de apostas online Vai de Bet, que pertence ao paraibano André Rocha, que está foragido juntamente com a sua esposa Aislla Rocha.

“NIVALDO BATISTA LIMA (nome completo de Gusttavo Lima) adquiriu uma participação de 25% na empresa Vai de Bet, o que acentua ainda mais a natureza questionável de suas interações financeiras. Essa associação levanta sérias dúvidas sobre a integridade das transações e a legitimidade dos vínculos estabelecidos”, diz.

A juíza também determinou a difusão vermelha junto à Interpol para a captura dos que estão foragidos, entre eles André e Aislla Rocha.

A prisão de Gusttavo Lima acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra e os paraibanos André Rocha e Aislla Rocha, donos da Vai de Bet.