O Botafogo-PB segue sem vencer no quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo ficou no empate sem gols com o São Bernardo (SP) pela 4ª rodada do quadrangular decisivo da terceirona.
Cadê o artilheiro?
› Goleador do Botafogo-PB na Série C com seis gols, Jô perdeu duas grandes chances no primeiro tempo. Em duas boas escapadas de Joãozinho, o camisa 19 do Belo deixou Jô de frente para o gol e ele falhou inacreditavelmente em ambas as oportunidades, na segunda ele furou com o gol aberto.
Dalton salva
› Por outro lado, o goleiro Dalton salvou o time paraibano em pelo menos três chances claras do São Bernardo no primeiro tempo. A defesa mais incrível aconteceu quando o zagueiro Romércio desviou a bola contra o próprio gol exigindo reflexo do goleiro botafoguense. Já quando a bola sobrou limpa para Kayke, artilheiro dos paulistas, Dalton cresceu e fez outra grande defesa.
O que foi isso Dourado?
› Não foi só Jô que deixou a desejar pelo Botafogo-PB. No segundo tempo, o centroavante Henrique Dourado teve uma chance de ouro para marcar, mas após subir sozinho na pequena área, o camisa 99 do Belo cabeceou para fora.
Como fica a classificação?
› Com apenas dois pontos em 4 jogos, o Botafogo-PB vive situação delicada na luta pelo acesso. O grupo B tem agora o Volta Redonda e Remo na liderança com 6 pontos e o São Bernardo logo atrás com 5. Se vencer os dois jogos restantes, o Belo pode ir a 8 pontos e precisará torcer por uma combinação de resultados para chegar ao acesso.
Próximos jogos
› O próximo compromisso do Botafogo-PB será contra o Volta Redonda (RJ), no Rio de Janeiro, no próximo fim de semana. Já na última rodada, o Belo recebe o Remo (PA) no estádio Almeidão, em João Pessoa.