lavagem de dinheiro

Em viagem com paraibano alvo da polícia, Gusttavo Lima diz que não tem nada a ver com a ‘Vai de Bet’

⸗ mauriliojunior.com

maurílio júnior

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se manifestou pela primeira vez após a notícia de que um avião registrado no nome de sua empresa foi apreendido na Operação Integration, que mira um esquema de lavagem de dinheiro por meio de sites de apostas. O dono da Vai de Bet, paraibano André Rocha, que está com Gusttavo Lima em viagem na Grécia, é alvo de um dos mandados de prisão.

Gusttavo, que é garoto propaganda da Vai de Bet, afirmou que o avião foi vendido no ano passado e “não tem nada a ver com isso”. “Disseram por aí que meu avião foi ‘preso’. Eu não tenho nada a ver com isso, me [deixem] fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado.”

“Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia”, afirmou.

O músico, que está comemorando seu aniversário em um iate na Grécia, reclamou de ser envolvido em problemas em um momento de descanso.

“Estou recebendo muitas mensagens de carinho, mas também tô recebendo problema. O ‘bebê’ não pode ter uma semana de descanso”, disse. Entre os convidados de sua festa está o ministro do STF Nunes Marques.

Na operação da Polícia Civil, foi apreendido um avião registrado no nome da empresa Balada Eventos, do cantor Gusttavo Lima, mas a aeronave é operada pela empresa JMJ Participações, cujo proprietário é André Rocha.